Campanha contra a dengue – “Aqui o Mosquito Não Entra”

0
34
Campanha contra a dengue – “Aqui o Mosquito Não Entra”

Aqui o Mosquito Não Entra – Tem o apoio do Sindiplan

Campanha contra a dengue – O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em uma iniciativa inovadora, lançou um aplicativo junto a uma competição dedicada ao combate do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue.

Esta campanha, que faz parte da ação “Aqui o Mosquito Não Entra”, ganha agora um forte aliado: o Sindiplan – Sindicato do Comércio Varejista de Flores e Plantas de Curitiba e Região Metropolitana.

O Sindiplan, reconhecendo a gravidade da situação e a importância do engajamento coletivo, apoia fortemente esta iniciativa. A entidade ressalta a relevância da participação não apenas dos cidadãos, mas também dos empresários, em especial os de floriculturas.

Esses profissionais, atuando em um setor onde vasos e estufas podem se tornar criadouros do mosquito, têm um papel crucial na prevenção e no combate à dengue.

O aplicativo Sesc Paraná, disponível para download nas lojas Play Store ou App Store, é a ferramenta central desta campanha.

Após o download, os usuários podem se inscrever e participar ativamente da eliminação de focos do mosquito, compartilhando fotos do antes e depois de suas ações.

Este engajamento é recompensado com pontos, evoluindo o status do usuário dentro do aplicativo.

A campanha é interativa e estimula a competição literalmente saudável em prol de um objetivo comum. Os primeiros 100 inscritos que atingirem dez pontos serão premiados com um kit surpresa do Sesc PR.

Além disso, municípios e indivíduos com melhores pontuações receberão troféus e medalhas, respectivamente.

Campanha contra a dengue – “Aqui o Mosquito Não Entra”

Para mais informações e inscrição na campanha, acesse o site oficial:

Confira o vídeo da campanha:

Com o apoio do Sindiplan, a Fecomércio, juntamente com o Sesc PR e o Senac PR, convida a todos, cidadãos e empresários, a se unirem nesta luta contra o mosquito da dengue, mostrando que a união e a conscientização são armas poderosas nessa batalha. Juntos, podemos fazer a diferença!

Nilson José Zancan
Presidente do Sindiplan