Geração 3000 e o futuro do ambiente corporativo

0
64
Geração 3000
Geração 3000 e o futuro do ambiente corporativo

Eles são criativos, idealistas e estão sintonizados com as tendências tecnológicas. Saiba como lidar com a nova geração

Geração 3000 – Em meio as transformações nas carreiras e relações produtivas na atualidade, a força do trabalho está mudando de rosto.

Uma nova geração de profissionais está entrando no mercado de trabalho e em alguns anos não apenas o que conhecemos, como os millennials (pessoas que nasceram entre 1980 e 2000) e os seus sucessores (a geração Z) ocuparão os cargos de liderança, com suas características já descritas pelas teorias geracionais.

Mas um novo e surpreendente grupo de seres humanos diferente de tudo o que acreditamos conhecer, com estruturas neurofisiológicas e psicoemocionais diferenciadas capazes de revolucionar tudo o que nos cerca.

Que além de conectados, inovadores e questionadores, estes jovens tendem a propagar ideias destrutivas de forma muito particular.

Para que essa nova geração seja inserida no mercado é preciso entender, não apenas o que pensam, mas como agem a partir das suas estruturas particularmente diferenciadas.

A obra “Geração 3000 – um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade”, de Iracy da Costa provoca a reflexão no leitor sobre o que seria essa geração em um mundo onde há uma intensa fluidez de informações e conhecimentos, assim como das mudanças ocorridas na mente e comportamento dos jovens e adultos que hoje são e, um dia, podem ocupar posições de destaque no mercado.

Publicado pela Literare Books International, “Geração 3000” desperta um novo olhar para a realidade atual diante das capacidades incomuns acarretadas pelas novas gerações, assim como explica em que estas diferenças impactam, os principais desafios para quem lidera e a importância de compreender esta nova realidade pessoal e profissional.

A obra de Iracy da Costa é um verdadeiro guia que trata desde os aspectos pedagógicos até maneiras para suprir necessidades emocionais, evidenciando, sobretudo, as diferenças entre as gerações e como trabalhar com os conflitos intergeracionais.

SOBRE A AUTORA

Iracy da Costa
Iracy da Costa – Graduada em Serviço Social e Saúde, MBAs em Gestão Empresarial, Finanças para Executivos e Marketing com especialização em Gestão de Projetos Sociais e Gestão em Saúde e Qualidade de Vida. Exerceu cargo de Executiva durante mais de 35 anos como líder de múltiplas equipes.

Pesquisadora, escritora e palestrante. Criadora do conceito Geração 3000, com foco na liderança. Nos últimos anos, foram mais de 4 mil horas de estudo em busca de respostas para compreender a diversidade de gerações.

 

Ficha Técnica
“Geração 3000 – um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade”
Autora: Iracy da Costa
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 272 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559222926
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-geracao-3000
E-book (Amazon): https://amzn.to/3rklCe1
À venda das principais livrarias físicas e e-commerces